Prezado cliente. Seja bem-vindo à área especialmente desenvolvida pela Syene Empreendimentos para tirar suas dúvidas sobre temas como documentação, financiamento e entrega dos imóveis da incorporadora.
Reunimos aqui as questões mais frequentes feitas pelos clientes, como forma de facilitar seu acesso às informações, com rapidez e comodidade.
Por meio de um tema ou de uma dúvida diretamente relacionada a um empreendimento, veja qual(is) pergunta(s) se encaixa(m) nas informações que você procura. Se preferir, faça uma busca, usando uma ou mais palavras-chave, no campo abaixo, para facilitar sua pesquisa. E, caso não encontre suas respostas ou precise de mais esclarecimentos, você tem sempre à disposição nosso e-mail centralderelacionamento@syene.com.br ou através do telefone (71) 3273 - 4305.
Prezados clientes,
Como já de conhecimento, em 29 de março de 2018 foi assinado o Termo de Acordo Coletivo nº 06/2018 , entre a Syene Empreendimentos, o Itaú Unibanco e o Ministério Publico da Bahia, no qual estão estabelecidos diversos compromissos com o objetivo de finalizar e entregar a Fase II do Empreendimento Vila Privillege e viabilizar a entrega de chaves.
O acordo prevê, em síntese, compromissos de realização de reparos nas unidades, com descrição de requisitos mínimos, reparos essenciais nas áreas comuns, disponibilização de recursos financeiros pelo Itaú para tais reparos, regras para cálculo do saldo devedor, acompanhamento de processo de averbação da construção na matrícula do imóvel e requisitos para entrega de chaves.
Adicionalmente, prevê a realização de reparos adicionais e a compensação de valores de IPTU, condicionada à adesão individual de um número mínimo de adquirentes.
O prazo previsto inicialmente para atingir o número mínimo de adesões era 02/05/2018. Contudo, as partes (Syene, Itaú e Ministério Público) decidiram conjuntamente estender esse prazo para 11/06/2018.
Importante ressaltar que a extensão do prazo não prejudica a data para entrega do empreendimento com todos os reparos essenciais, que está mantida para 30/09/2018.
O prazo para conclusão dos reparos adicionais, compromisso este condicionado à adesão de no mínimo 170 (cento e setenta) adquirentes, inicialmente previsto para 30/09/2018, precisou ser alterado para 12/11/2018 em razão da extensão do prazo para adesões.
Importante: a adesão ao Termo de Acordo Coletivo feita após o prazo acima estabelecido não será considerada na contagem do número mínimo de adesões necessários para obter o desconto do IPTU (120) e reparos adicionais (170).
Reforçamos que é muito importante que todos os adquirentes procurem a Syene ou a empresa Capital Finance, através dos canais de comunicação indicados abaixo, para conhecer em detalhes as cláusulas do termo de acordo coletivo, fazer o agendamento da vistoria das unidades, entender qual seria o saldo devedor calculado nos termos do acordo e, sendo de seu interesse, formalizar a adesão individual ao acordo .
Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para esclarecimentos que se façam necessários.
Baixar o Termo de Acordo Coletivo nº 06/2018
Canais de Comunicação:
Syene
Tel: (71) 3273-4305
Email: centralderelacionamento@syene.com.br
Capital Finance - Empresa contratada para facilitar o agendamento das vistorias e apresentação do saldo devedor.
Tel: : (71) 3018-8868
Email: villaprivilege@actadm.com.br